Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Como pintar olhos em Bonecas de Pano


Clique em mais informações pra ver o passo a passo

PINTURA DE OLHINHOS DE BONECAS

este vídeo vocês aprenderão  com a Ariane Cerveira a pintar olhos de bonecas , em Patchcolagem ou também no que preferir.
Siga as dicas de pincéis e tintas próprias para este trabalho.
http://youtu.be/V_I7UA1rfXM


Ai está o modelo no mesmo tamanho em que ela pintou.
Se você quiser outro tamanho poderá ampliar ou reduzir em copiadoras
riscos olhos de boneca



18 comentários:

  1. Adorei o trabalho de voces, muito legalllllllll

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. e cada carinha linda por causa de um eu ganhei 10,00
      em artes

      Excluir
  3. Adorei esse PAP de como pintar olhinhos de boneca.
    Obrigada por compartilhar.
    Venha me conhecer, ficarei feliz com sua visita.

    ResponderExcluir
  4. Faço bonecas de pano mas é muito difícil conseguir fazer carinhas bonitas que valorizem o trabalho. Parabéns, teu trabalho é muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. adorei obrigada por compartilhar,,bjs

    ResponderExcluir
  6. ola ,obrigada pela dica já te recomendei pelo g+e estou te seguindo ficarei muito feliz se me seguir tambem estou precisando de seguidores
    www.cantinhocriativof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi qrida, muito obgda por compartilhar conosco as suas técnicas. Saiba q foi de grande valia para todos nós q somos apaixonados pela arte de pintar tecido
    Eu só tenho a agradecer!
    BjãO

    ResponderExcluir
  8. Amiga parabéns ! Adorei o seu passo a passo. Obrigada e Deus lhe ajuda. BJS!

    ResponderExcluir
  9. lindo seu blog e mais linda ainda vc por compartilhar essas técnicas com a gente! bj gde e mto sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo seu trabalhog..gostei muito desse video ,,suas tecnica e bem mais facil de aprender...muito obrigado !

    ResponderExcluir
  11. sou admirador de seus trabalhos parabens

    ResponderExcluir
  12. divino....... parabens e obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES