Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 16 de setembro de 2012

Como pintar Rosa Branca

Sempre achei um desafio pintar Rosa Branca , mas achei um pap maravilhoso...
Passo a passo retirado do  http://arteempinturaemtecido.blogspot.com.br
 Para fazer a rosa branca , aplique uma camada de branco em toda a flor e espere uns 10 minutos(se estiver muito úmido a tinta de cima não pega) , aplique a cor azul inverno em todas as áreas de sombra , em seguida reforce a sombra central com sépia , esfumaçando bem...
Para ver o do pap de como pintar rosas brancas clique AQUI
 Para ver o Passo a Passo das Rosas Clique Aqui

3 comentários:

  1. Todas são lindas,fico babando.Tenho que aprender.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Marilza,moro em Aquidauana-MS,estou encantada com suas pinturas e agradecida pór postar passo de rosas brancas,que Deus te ilumine cada dia mais,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilza o passo a passo realmente foi muito bem feito, mas não fui eu quem fez e sim o http://arteempinturaemtecido.blogspot.com.br. Bjs Dária

      Excluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES