Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Como pintar rosas em tecido


Clique em mais informações pra ver o passo a passo

Estes vídeos são mais uma aula do www.betharte.com È a conclusão da série Pintura em Tecido Rosas porcelanizadas que achei na net.












2 comentários:

  1. isso sim é uma aula bem dada muito boa! parabens! acredito que vou conseguir começar a pintar rosas muito obrigada.
    obs: vai aparecer professor ivo que é meu irmão mas eu escrevi judith.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Judith, mostra pra gente o seu trabalho. beijos e boa semana

      Excluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES