Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Como pintar rosto de boneca para pano de prato


Clique em mais informações pra ver o passo a passo

Assista ao video feito por 
Neste vídeo, você aprenderá a fazer uma boneca mais elaborada, com mais luz e sombra.  

http://youtube/SC-_ORuEw24




gráfico de vestido de boneca de crochê




Se quizer a blusa tomara que caia faz a blusa assim e a

saia pode ser a do modelo acima ou outro qualquer

13 comentários:

  1. Até que enfim achei uma alma generosa que compartilhou as receitas, tanto da boneca quanto dos vestidinhos de crochê. Obrigadão. Adorei todo seu trabalho. Muito lindo, que Deus continue abençoando suas mãos e seu talento. Bjão

    ResponderExcluir
  2. ola querida adorei seu cantinho ja estou te seguindo bjsss

    ResponderExcluir
  3. obrigaddaaaaaa ,vç é muito generosa compartilhando com nós.bjoss

    ResponderExcluir
  4. adorei vc, por ter compartilhado o seu lindissimo tb

    ResponderExcluir
  5. adorei vc, por ter compartilhado o seu lindissimo tb

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que Deus continue te abençoando por sua generosidade em compartilhar conosco seus trabalhos lindíssimos! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  7. ola querida por Deus agradeco pois e dessa forma que eu sobrevivo fazendo a sua arte de pintar entrar nos lares bj obrigada

    ResponderExcluir
  8. Acabei de falar com meu esposo, não acredito que ninquem vai postar o grafico de croche destas lindas bonequinhas dai achei vc obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Soy chilena estoy maravillada con sus trabajitos manuales ,y como dizen las personas que le postearón usted es una persona de buen corazón de compartillar su lindos trabajos,que dios la bendiga y buena suerte con su pagina abrazos.

    ResponderExcluir
  10. Estou aprendendo a dar umas pinceladas, irei levar hoje este risco, achei lindo, quando estiver pronto posto para vc ver....rs...rs...rs, beijoca♥

    Suely

    ResponderExcluir
  11. Lindo talento eu também oito em tecido mais estou começando

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES