Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 22 de setembro de 2012

PINTURA EM TECIDO - Cesto com Maçãs




Aqui você aprenderá a pintar uma cesta que imita a trama de palha e maças.


video aula de Ariane Cerveira
Aqui você aprenderá a pintar uma cesta que imita a trama de palha. Com apenas duas cores. Está explicado de uma maneira bem simples que todos entenderão.
A marca dos pincéis que uso é keramik, referência 321, geralmente uso números 12, 14, 16. Mas você deve usar o que melhor se adaptar.Coloco os riscos em meu blog. arianecerveiraatelie.blogspot
vídeos de arianecerveira





Aqui você aprenderá a pintar como pintar maças vermelhas
Os pincéis que uso são da Keramik, os números preferidos são 16, 18 e 4 ou 6.
 Adoro estes pincéis porque eles tem as cerdas macias e firmes.
tinta para tecido nas cores
branco 
amarelo ouro
vermelho escarlate ou vermelho fogo ou vermelho vivo
vinho

PINTURA EM TECIDO - How to painting a apple - VIDEO AULA MAÇÃS 1



VIDEO AULA MAÇÃS 2

Um comentário:

  1. Grata por seus ensinamentos.
    Pintar tecido me relaxa, é uma viagem, e os resultados são maravilhosos.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES