Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pintura em tecido - joaninha bebê


Clique em mais informações pra ver o passo a passo
Pano de copa motivo joaninha bebê pintado por Eliana Rolin do http://elianarolimagulhasepinceis.blogspot.com.br/

Materiais: Para a pintura

50 cm de tecido 100% algodão liso para pintura

Lápis 6B e papel carbono

Placa de mdf preparada com cola permanente                                                                                             
Clareador incolor
Tintas para tecido fosca  cores variadas
Tinta para tecido acqua na cor neve
Diluente para tecido
Pincéis
cabo amarelo (aparado e lixado) série 454 nºs 4, 8, 10 e 12
cabo amarelo  ( sem lixar ) série 456 nºs  variados  
Pincel filete 3/0 série 440 
Para a patchcolagem:
Papel termo colante
Tecido estampado 100% algodão
Linha  e agulha para bordar
ferro de passar  e   tesoura


Como não consegui o risco igual ao da Eliana coloco abaixo outros similares





9 comentários:

  1. Olá, Dária, seus trabalhos são lindos, parabéns. Já estou te seguindo. Também amo trabalhos manuais e tenho um blog, faça uma visita e siga -me. Bjos. Fica com Deus.

    Malu
    www.malumaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ETA EU AQUI TAMBÉM.... PARABÉNS........ BEIJOS...

    ResponderExcluir
  3. Amei estas joaninhas também!!Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas joaninhas sou fã dessas joaninhas.

    ResponderExcluir
  5. adorei as joaninhas gostaria de mas explicações de pinturas de animais

    ResponderExcluir
  6. Oi Dária, suas pinturas são lindas, seu blog está muito bonito, já estou seguindo você e ficaria feliz se me fizesse uma visitinha .. Beijos !!

    http://meucantinhodapintura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei.. eu tbm tenho um blog mas não é sobre pinturas... Já fiz aula d pintura na escola, e amei, agra q tenho mas tempo i oportunidade estou voltando a fzer mas pinturas i seu blog é a minha inspiração... Ameiii tdd...

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES