Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 9 de setembro de 2012

Pintura em tecido margaridas e joaninhas


Clique em mais informações pra ver o passo a passo

Esta video aula foi executada pela Beth do www.betharte.com


6 comentários:

  1. Olá Dária
    Tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e adoreeeeeeeeeeeeeei
    quanto trabalho belíssimo
    seus trabalhos estão maravilhosos
    Amiga estou te seguindo,quando puder venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz com sua amizade
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!

    http://ritadecassia2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, tudo bem?
    Adoro o seu blog...
    Queria saber se vc tem esse risco de margaridas e joaninhas para me enviar, se possível,por email.
    Meu email é pjkelins@gmail.com
    Desde já, obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keli, a pintura foi realizada pela Beth do www.betharte.com. Não tenho o risco pois a pintura foi feita em um pano de prato que já vem riscado(é vendido assim). Mas se voce quiser fazer este desenho, sugiro que imprima a foto do risco já pintado e coloque um carbono por baixo e faça o contorno passando um lápis por cima para fazer a copia do desenho. desculpe a demora em responder , mas só visualizei agora o comentário.Bjs

      Excluir
  3. Boa noite Dária!
    Adorei o sua pintura e gostaria muito de receber o risco (Pintura em tecido para iniciantes: Flores e folhas).
    Meu email: biachagasrj@gmail.com

    Obrigada.
    Um grd abraço,
    Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, a pintura foi realizada pela Beth do www.betharte.com. Não tenho o risco pois a pintura foi feita em um pano de prato que já vem riscado(é vendido assim). Mas se voce quiser fazer este desenho, sugiro que imprima a foto do risco já pintado e coloque um carbono por baixo e faça o contorno passando um lápis por cima para fazer a copia do desenho. Bjs

      Excluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES