Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pintura em tecido passo a passo Rosas

100_4860

Estas rosas foram pintadas lindamente  pela Raquel. 

Pintura em tecido - Rosas. Pra ver o  passo a passo CLIQUE AQUI

risco de rosas
rosas amarildes  risco

27 comentários:

  1. Adorei esta pintura e vou tentar fazer foi um encentivo para mim. De hoje em diante vou entrar no mundo das pinturas. Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. AMO ROSAS,PARABENS EXPLICOU MUITO BEM,VOU TENTAR RSSSSS

    ResponderExcluir
  3. era tudo que eu precisava, vou tentar fazer um igual se der certo depois te conto , a hora que quizeres postar mais passo a passo agradecemos
    MUITO LINNNNDOOOOOOO..............
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR MARAVILHAS.....
    BEIJOS.....

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito bem explicado. Adoro rosas, e comecei a pintar em tecido há pouco tempo, vou tentar fazer. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Amo rosas.adorei esta pintura.parabéns......

    ResponderExcluir
  6. eu adorei muito o jeito que vc ensina apinta vc tem o dom de deus parabens



    ResponderExcluir
  7. Há meses venho tentando pintar rosas, sem sucesso, mas acho que agora vai dar certo. Se eu conseguir eu volto e te mostro. Obrigada por vc existir.

    ResponderExcluir
  8. voçe me deixa maravilhada com suas pinturas

    ResponderExcluir
  9. amei vou fazer ,e vou conceguir

    ResponderExcluir
  10. so axei que não fiko bem esclarecida como se pinta a folha mais mesmo assim muinto perfeito vou tentar fazer

    ResponderExcluir
  11. Obrigada! Aprendi muito com estas postagem.

    ResponderExcluir
  12. Achei linda esta pintura de rosas,parabens!
    gostaria de receber no meu email aninha_costamesquita@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda pintura! Vou arriscar e tentar fazer também. Obrigada pela explicação! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS PELO PASSO A PASSO,EXCELENTE POSTAGEM,PASSE UMA DICA DE COMO FAZER UM COTA NA ROSA?
    MARIO (SAÚDE-BA)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns amei o passo a passo,continue postando mais desenhos ,gostaria que fosse uma hortencia.bjs marli

    ResponderExcluir
  16. eu gostei muito ê muito criativo

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo e uma dica muito legal, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  18. amei essas rosas vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  19. linda sua pintura Deus abençoi sempre..

    ResponderExcluir
  20. Adorei vou começar a treinar pra ver se aprendo com você. Deus a abençoe pelo seu gesto de compartilhar.Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. adorei o passo a passo,muito bem explicado!!!obrigada

    ResponderExcluir
  22. perfeito Adorei. Obrigada. sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  23. muito bom da para aproveitar todas as suas ideia

    ResponderExcluir
  24. muito bom seu trabalho vc esta de parabéns beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei os riscos, o passo a passo você é ótima.Tudo muito lindo e delicado.Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI RITA O PAP É DA RAQUEL, E REALMENTE ELA É OTIMA. BEIJOS

      Excluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES