Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

COMO FAZER MISTURINHA PARA PINTURA EM FRALDAS

TAMBÉM CHAMADA DE: MISTURINHA, OU BRANCO DILUÍDO, OU BASE 2, OU BASE DILUÍDA
ESTA MISTURINHA  DEIXA A PINTURA MAIS LEVE E O PINCEL CORRE COM MAIS FACILIDADE

RECEITA

1/2 VIDRO DILUENTE PARA TINTA DE TECIDO OU AQUARELA SILK
1 VIDRO DE TINTA PARA TECIDO BRANCO
1 VIDRO DE CLAREADOR INCOLOR
1 VIDRO DE TINTA PARA TECIDO BRANCO METÁLICA
 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. ESPERO QUE SEJA UTIL PRA VOCE. BEIJOCAS E BOAS PINTURAS.

      Excluir
  2. Olá Dárua, está mistura resulta da mesma maneira da que é feita com álcool? O resultadoé igual? Beijoe obobrigada

    ResponderExcluir
  3. Dária a mistura com o aquarela silk o efeito do trabalho fica igual à mistura da Filó Frigo? Ou o resultado do trabalho é diferente? Um bj obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cândida a receitinha acima é da Filó Frigo. É essa mistura que ela utiliza. bjs

      Excluir
    2. Muito legal eu amo pinturas por isso que eu gosto muito de pintar

      Excluir
  4. Sou aluna iniciante, to amando pintar,e estou em busca de algo caseiro que possa nos ajudar,e achei essa misturinha,já estou fazendo.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES