Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 7 de outubro de 2012

Pintura em fralda

Clique em mais informações pra ver o passo a passo

Este vídeo ensina o passo a passo de como pintar em fralda.
Ele é integrante do DVD Fraldas 1 de Ariane Cerveira do http://arianecerveiraatelie.blogspot.com.br
"Oi, Ariane, tenho duvidas quanto ao fundo do desenho, devo pintar o fundo antes de começar o desenho principal ou pinto o principal e faço o fundo por ultimo? vejo muita gente dizendo q se vem de tras pra frente, ou seja, faz-se o fundo primeiro antes do desenho principal. Entao gostaria de saber a sua opinião quanto a isso."
resposta "Oi, depende muito do caso. As vezes faço o fundo primeiro, as vezes faço por último. Não tem uma regra, específica. Ariane"

 

3 comentários:

  1. oi me chamo Talisson moro em guarulhos, gostei dos seus desenhos como também tenho um pouco de prática em pintura em tecido olhei seus videos e adorei assim posso me aperfeiçoar melhor minha arte com seus traços bjs fica com deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Talisson, esse trabalho e o video não sao meus, são da Ariane Cerveira do
    http://arianecerveiraatelie.blogspot.com.br, ela é uma pessoa muito especial e agora transformou o site dela, onde as pessoas podem fazer aulas on line. beijos e bons trabalhos de pintura pra voce...Dária Vaz

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ,OBRIGADA ,FIZ FICOU LINDO. VOCE NOS AJUDA MUITO

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES