Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 27 de outubro de 2012

pintura em tecido - Joaninha Bailarina


Esta pintura em tecido da Joaninha Bailarina foi  feita pela Maria Luiza.
Para ver o passo a passo que ela fez Clique AQUI

RISCO DA JOANINHA BAILARINA

 

Outro modelo,  fica a ideia de cores utilizadas

Esta foi pintada pela Nina do http://celeirodecores.blogspot.com.br,

  Esta foi pintada pela  do sheila-feitocomamor.blogspot.com


16 comentários:

  1. Amei....sou apaixonada por joaninhas...já estou levando comigo o risco..Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo pap e risco, tbm amooo joaninha, bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu trabalho obrigada vou tentar fazer tão linda quanto a sua bjus Rô.

    ResponderExcluir
  4. lindo adorei vou postar no meu blog para mais pessoas apreciarem seu trabalho certo?!?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo ...mas o pap foi feito pela Maria Luiza do http://www.maosquecriam.net.br

      Excluir
    2. Muiro obrigada pela sua amabilidade de publicar este ensinamento pois com sua ajuda pintei uma babete para minha neta.

      Excluir
  5. adorei ficou muito lindo ja copiei o risco muito obrigada por dividir o risco fike com deus

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI MUITO DOS DESENHOS COMO FAÇO PARA PINTAR A OUTRA BAILARINA A SAIA E DO MESMO GEITO.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindo, amei vc é muito profissional. Arte Pura!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente lindo, amei vc é muito profissional. Arte Pura!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. Que maravilhosa, sua pintura e o fato de voce compartilhar conosco, a torna uma pessoa muito especial, sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas e fiz a minha tb, eu não sei pintar muito bem, resolvi fazer algumas peças vendo na net mesmo, minha joaninha ficou bem bonitinha dêem uma olhada: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=547882661899687&set=a.404161232938498.90803.100000338746507&type=1&theater bjos

    ResponderExcluir
  11. muito bacana essa iniciativa da maria luiza que ela continue ensinando com este talento!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito linda e sua pintura maravilhosa, será que consigo? beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM o pap foi feito pela Maria Luiza do http://www.maosquecriam.net.br, CREIO QUE SE VOCE TIVER UM POUCO DE CALMA, CONSIGUIRÁ FAZER. bJS

      Excluir
  13. Muita fofa, e sua pintura maravilhosa, parabéns! vou ver se consigo pintar! beijoka!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES