Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 20 de outubro de 2012

Pintura em tecido joaninha de vestido


Clique em mais informações pra ver o passo a passo desta linda pintura de joaninha de vestido
ESSE PAP FOI REALIZADO PELA ARTESÃ LINDA A LILIK ARTS QUE DISPONIBILIZOU NO FACEBOOK DELA DE PRESENTE PARA NÓS... MÃOS A OBRA!
Material tinta para tecido nas cores
vermelho tomate ou outro vermelho
rosa chá 
almao bebe ou cor de pele
caramelo
 branco 
vinho
preto
verde pantano ou outro verde para o laço
purpura
azul petroleo

PAP JOANINHA:












RISCO:

O RISCO PODE SER AMPLIADO NO TAMANHO DE SUA PREFERÊNCIA!

9 comentários:

  1. Nossa amei essa joaninha, já estpu levando o molde comigo, não vejo a hora de pintá-la...Amei o blog, já estou seguindo..Bjokas...A venha conhecer meu cantinho tbem!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda amei a joaninha e adorei seu blog.. beijo

    ResponderExcluir
  3. ficou muito linda esta joaninha e bem explicada. Vou tentar pintar não vejo a hora!!!! Parabens pelos maravilhosos trabalhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas dicas; porque adorei esta joaninha ja a pintei e ficou excelente :)

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do seu blog. Obrigada pelas dicas, ja pintei esta joaninha e ficou excelente .

    ResponderExcluir
  6. ADOREEEEEI DE MONTÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!! DÊ SEMPRE ESSA DICA PARA NÓSSSSSSSSSSSS !BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amiga. realmente este pap realizado pela Linda está show de bola. bjs

      Excluir
  7. Obrigada, estou dando meus primeiros passos na pintura em tecido, estou amando! Bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES