Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pintura em tecido Menina com balões

 Risco Menina com balões e sugestões de cores
fonte http://www.arteseriscos.com/
Sugestões de cores:
Fundo: azul bebê

Menina: branco metálico, branco misturado com amarelo pele sombreado com siena natural e caramelo juntos no pincel, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, marrom, preto; cabelos: siena natural, marrom, preto; manta: branco metálico, lilás bebê sombreado com violeta cobalto

Balões:
1- branco metálico, verde pistache sombreado com verde pistache
2- branco metálico, rosa bebê sombreado com rosa chá
3- branco metálico, amarelo canário sombreado com amarelo ouro
4- branco metálico, azul bebê sombreado com azul bebê
5- branco metálico, lilás bebê sombreado com violeta cobalto, com detalhe em sépia 
abaixo pintado com outras cores 



Risco

 

Um comentário:

  1. PARABÊNS,AMEI SUAS PINTURAS AMIGA,VISITE MEU BLOG,ESTOU COMEÇANDO MEIRYARTESS.BLOGSPOT.com.br
    beijos,parabêns

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES