Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Pintura em Fralda para menino

Olha que graça a fralda para menino com pintura de bebe. Trabalho da Nil Lima da Siva
Veja como pintar abaixo
Faça o fundo com diluente mais a cor azul bebe esfumaçando bem ao redor do menino.
Para pintar o bebe use diluente mais a cor salmão bebe, sombrei com o caramelo e ilumine com o branco.
Pinte o cabelo com diluente mais a cor ocre ouro, passe o branco no centro da cabeça e sombrei com siena natural e sépia. Use o sépia misturado ao diluente para fazer os fios soltos do cabelo.
Para pintar os olhos do bebe use as cores branco, azul caribe e preto. Use o sépia para contornar os olhos, fazer cílios e sobrancelhas. Pinte o nariz com caramelo e ilumine com o branco. Use a cor rosa chá bem esfumaçado para pintar as bochechas do menino, e caramelo e rosa chá para a boca, ilumine o lábio inferior com o branco.
Pinte o babador do bebe com branco e sombrei com o cinza lunar. Para o viés e laco use diluente mais o azul bebe e sombrei com o azul turquesa. Ilumine com o branco.
Pra a fralda aplique diluente mais a cor branca,espere secar um pouco e sombrei com o azul caribe e ilumine com o branco puro. Faça as bolinhas com o azul caribe.
Pinte a meia do bebe com branco, espere secar um pouco e sombrei com o cinza lunar e ilumine com o branco puro. Para as listras da meia use as cores azul turquesa e verde musgo.
Para pintar as bolinhas do brinquedo do bebe use as cores verde maça e verde musgo; vermelho tomate e vinho, e azul celeste e turquesa. Ilumine todas coim o branco e para a cordinha que prende as bolinhas use a cor sépia.
Para pintar as asas das borboletas use as cores goiaba queimada e branco; vermelho carmim e branco; amarelo ouro e laranja. Para o corpinho e antenas use a cor sépia em todas as borboletas.
Finalize esta pintura fazendo o chão com diluente mais a cor verde oliva. Puxe os matinhos com verde olive e faça as flores com acripuff branco.

O risco usado nesta pintura de fralda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

Blogs de Passo a Passo