Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Como fazer barrados de tecido e de crochê em panos de prato

Fazer pinturas lindas em pano de prato e não dar um acabamento no pano não dá, então para quem não sabe fazer crochê abaixo coloco uns videos que fiz ensinando o pap para iniciantes e para por uma barra em tecido , achei este pap da Nany Bastos que ensina como fazer barrados de tecido em panos de prato
Como fazer barra em crochê para iniciantes (Se tiver duvidas no crochê visite  o meu canal no youtube que tem outros videos para iniciantes https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos)


https://youtu.be/7tTQbw2D1ck

https://youtu.be/RB91fFswEcs








2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Lu, atualizei a postagem e coloquei tambem a opção de como fazer o barrado em crochE caso queira aprender. Se tiver duvidas no croche visite o meu canal no youtube https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos
      beijos

      Excluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES